Existem grafites que são uma verdadeira obra de arte quando executadas com respeito às urbanizações e aos cidadãos. Hoje existem excelentes artistas, que aliás fizeram desta arte o seu meio de sub existência e outros que tentam expressar a liberdade. Algumas destas imagens e talentos artísticos na arte urbana trazem sua respectiva biografia.

Illusion Lavameer
Cachoeira 1
Cachoeira 2

Os dois últimos grafites foram um dos trabalhos mais conhecidos deste artista Edgar Muller. São 1000 metros quadrados de pintura, um rio em uma rua “River Street”.

Frog
Feed Fish
Jap Whale

Julian Beever tem suas obras espalhadas por toda Europa, com intuito de deixar todas as multidões em espanto.

Bonga
Tucuruvi
Graffiti de Bonga – S .Via: Pepsic e Bonga

Por Bonga: Grafite é a arte mais democrática do mundo, pois é a única que possui as galerias nas ruas e todas as pessoas podem ver, sejam pobres, ricos, pretos, brancos, todo tipo de gente e de credo estão ali na rua. (via: Buzo entrevista)

Inspirador
Wall
Notre Dame – França .Via: Paris parfait

Pump

Muro

Arvore
Vila Madalena- São Paulo Via: Árvores vivas

Se tens um grafite que envolva a natureza e gostaria de vê-la na Inxinet, envie-nos com as respectivas biografias através do contacto no menu à direita. Todas as imagens recebidas serão seguidas com sua respectiva fonte, efectuando deste modo uma ligação directa a página do autor.

Tagged on:         

6 thoughts on “Natureza em Grafite

  • 5 de Junho de 2010 at 1:17
    Permalink

    Puxa, sou apaixonada por esse tipo de arte, acho fantástico o talento dessas pessoas.

    Adorei

    Reply
  • 6 de Março de 2010 at 21:45
    Permalink

    todos estao completamentii lindox XD

    Reply
  • 2 de Junho de 2009 at 12:49
    Permalink

    que lindo maravilhoso lindo
    beijocas

    Reply
  • 17 de Agosto de 2008 at 23:14
    Permalink

    Boa noite!! olhe!! você colocou algo que me parece característico de Portugal!! ou não!? bem,pode não ser exclusivo de Portugal,mas faz uns dois anos achei no Google pinturas de rua,no chão,aí de Portugal,que eram geniais! vou ver se encontro o link pra te enviar! Estas que você colocou são ótimas também! felicidades!! abração

    Reply

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>