Perfect World – Jogo Online Gratuito [off-topic]

Para quem gosta de se divertir online, “Perfect World” é um excelente jogo e acima de tudo gratuito. Vou comentar os melhores aspectos deste jogo deixando os detalhes, pois pode-se encontrar pela net um amplo material que explica a cerca dele.

  • Criação do Char (boneco)

– Existe no geral 3 raças de char: Human(guerreiros e mágicos), Elfs(arqueiros e mágicos) e   east/Wirefox(guerreiro bárbaro e mágica).
– Uma das partes interessantes do jogo é logo no início quando criamos o char, na parte de criação podemos moldar o char da forma que mais gostarmos, inclusive a nossa semelhança(olhos, boca, cabelo, forma do rosto, cor de pele,…).

  • Interacção com outros jogadores

– O sistema de chat do jogo é de fácil interacção entre os jogares (podemos escrever em modo privado, mundo, amigos e guild), podemos adicionar jogadores em nossa lista de amigos, o que nos permite abrir uma janela extra de conversação (estilo msn).
– Possui também um sistema de email interno, este permite enviar dinheiro e itens, além das mensagens escritas para outros jogares(óptimo para quando estamos off-line).

  • Compra e Venda de itens

– Os itens que adquirimos no jogo através de drops(queda) ao matar bichos ou outros meios, podemos vender/comprar em pequenas lojas das cidades ou montar a nossa própria loja.
– Outra forma interessante neste jogo é o Leilão(uma espécie de ebay dentro do jogo), muito bom para vendermos nossos itens quando estamos off-line.

  • Sistema Geral do Jogo

– Como qualquer outro jogo on-line, temos de matar bichos para subir de lvl(nível) e adquirir itens e dinheiro(além dos meios acima).
– Quests(Missões) é uma forma rápida de subir de lvl e adquirir bons itens.
– Podemos voar, nadar, andar, correr e minar(cavar e colher).
– O mapa do jogo é grande e está dividido em diversos territórios, aos finais de semana existe a Wars(guerras entre guilds)para tentar conquistar determinados territórios.
– Podemos convidar outros jogadores para duelos (forma divertida e simpática de testar o nosso ataque e defesa) ou também podemos atacar outros jogadores no modo pk.
– Criar party(jogar em conjunto), forma de ajudar/dividir trabalho entre jogadores.
– Temos dia, noite, territórios chuvosos ou com neve, casamento, podes criar suas roupas e equipamentos, animais de estimação, montarias…

Basicamente é isso, tem uma infinidade de coisas para fazer neste jogo, deixo um vídeo(acima) para demonstração, a cidade apresentada no final é a principal cidade do jogo “Dragon City”, o servidor oficial é este Perfect World (inglês) e tem uma comunidade muito grande de Tugas e Brasukas.

*

Casamento

By Marcaos
por Marcaos

Casamento Requisitos: (Teste para o servidor citado acima)

  1. Um casal de namorados profundamente apaixonados.
  2. Ambos têm de ter a certeza do que querem, nível mínimo para o casamento: lvl 20.

Se as duas regras a cima forem satisfeitas, siga os próximos passos:

Etapa 1: Crie uma team com o seu amor (Somente o casal que irá casar podem estar na team, ou seja dois jogadores). Na parte oeste da cidade “Dragon City”, procure pelo NPC, Moon Elder (522, 655).

Etapa 2: Inicie a missão (quest) do casamento – “Tie the Bond”. Para esta missão serão necesários: Char masculino 1 “Seal of Everlasting Love”, Char feminino 1 “Silk of Forever & Ever”. Estes 2 itens podem ser adquiridos através da Fortune Sack (Item Mall). “Groom Gift Pack” (Seal of Everlasting Love) e “Bride Gift Pack” (Seda de Forever & Ever).

Etapa 3: Quando ambos conseguirem terminar as tarefas do Quest, basta o chefe da equipa (Team Leader) entregar a missão – “Tie the Bond”, quando terminarem a entrega da missão, isso significa que você e sua amada concluíram com êxito o processo de casamento. Agora um Sistema de Comunicação irá enviar uma mensagem para todo o mundo (jogo) comunicando o casamento.
Tire algumas screen shots (fotos) do seu casamento para futura recordação ;).

Parabéns! Vocês acabam de se casar.

Divórcio, requisitos:

Se por ventura, depois de algum tempo de casamento, você não se sentir feliz, ou não era o que esperava deste casamento, você pode se divorciar.

Passos para o Divórcio:

Etapa 1: Procure o NPC Moon Elder (522, 655), na parte oeste da cidade “Dragon City”.

Passo 2: O Moon Elder dar-lhe-á uma missão – “Departed Swallows”. Você vai precisar pagar ao Moon Elder, uma pequena quantia de 2.000.000 de gold (ouro-dinheiro do jogo).

Etapa 3: Após o pagamento da 2.000.000 de gold, ambos estarão Divorciados, a partir de agora todas as maravilhosas memórias entre você e sua esposa, farão parte do passado…

Boa diversão! *1

Deixo este off-topic a pedido de alguns amigos e para quem se interesse por jogos on-line.

Editado:
*1 – 16/08/2008 – Casamento e correcções
.

This Post Has 18 Comments

  1. Amigos e visitantes,

    Vou encerrar os comentários neste artigo, pois o mesmo foge ao tópico do blog.

    Existem muitos sites e fóruns com dicas sobre este jogo, para isso façam a pesquisa nos motores de busca por “dicas perfect world”.

    Mais uma vez, obrigado pela visita de todos.

    Abraço.

  2. Olá Deky,

    Sim neste jogo é permitido o modo pk (people killer), geralmente depois da mudança da primeira profissão (lvl 20), como também podes fazer duelos, ou melhor, podes desafiar um adversário indiferentemente do lvl, neste caso escolhes o adversário próximo de si e envia um convite para o duelo.

    Abraço

  3. Nesse jogo um jogador pode matar o outro?Sem motivo?

  4. Olá

    Para teres asas tens que ser da raça Elf.. terás que fazer os quest da tua cidade .
    Peço desculpa , mas não me lembro ou certo com quem deves falar, pois já não jogo á algum tempo.
    Se não fores da raça Elf .. só poderás voar a partir do nível 30.

    Em relação a cavar ou colher terás que comprar uma picareta não me lembro onde tens que comprar , mas procura nos NPCs, só depois poderás colher e para o fazeres basta clicares sobre os objectos a colher.
    Espero que tenha sido explicita …

    Até mais e bom jogo

  5. como fasso para conseguir asas aonde vou com quem falo??

  6. gostaria de saber como faço pra cavar ou colher

  7. Olá!

    Gostaria de saber se tem algum lugar que fala sobre as vantagens e desvantagens do casamento, pois gostaria de saber todas as vantagens que ele propociona e tb as desvantagens para decedir se irei casa ou não.

    Se alguem souber de algum site que fale sobre isso favor mandar pro meu e-mail.

    Vlw ae

  8. Alguem podia me ajudar? queria saber comom que faz para conversar com outros jogadores??
    E tbem como que faz para ter aramduras, animais de montarias, asas e espadas etc… POR FAVOR ME AJUDA!!

    Quem quizer add eu no msn para me ensinar melhor ~> carlos_s2nana@hotmail.com

  9. Você pode fazer o download manualmente, na tela de entrada do jogo (canto inferior direito “manual patch downloads”, clica no link e ele te leva ao site), no site fazes download dos patchs que precisas.
    A versão do patch está em cima das barras de actualização (Game Version xx) e depois do download clica no botão update e pega os downloads que fizeste.
    t+

  10. ai quero saber como tipo na hora q eu abro o jogo tem q atualizar…como faço pra ir rapido ?! demora mt…!

  11. Se estiver a jogar no servidor oficial que eu citei aqui artigo, existem dois servidores “Oracle” e “Delphi”. Quando entrar no jogo, na área de login, acima existe um botão “Server”, clicas nele e escolhes o server que desejas, entra com os teus dados de login e a seguir já vem a tela do “Char”.
    T+

  12. COMO ADICIONO UM SERVIDOR AO PERFECT WORD?

  13. Adicionei detalhes do quest “Casamento” no final deste artigo, testei no servidor acima, em outros servidores geralmente alteram o nome do NPC.
    Abraço.

  14. Quero saber como faço para casar no jogo manda resposta viu
    flws

  15. olha ativei um novo “menu” suspenso em meu blog e te linkey lá… como parceiro… veja lá!! um forte abraço!!

  16. Tenho um colega que executou este jogo em uma conexão discada (56kbs), parece-me que ele jogou sem problemas, penso que em qualquer conexão acima de 56kbs consegue-se jogar na boa(sem cortes ou paralizações). Descobri o teu blog através dos comentários em um artigo do blog do Valtércio Mendes.

  17. Olha… grato por sua visita heheh
    sem comentários essa postagem sobre esse jogo…
    está ótima!!!
    um forte abraço!!

    Até mais!!

  18. Você sabe como esse jogo roda em conexões a rádio? A minha é bem lenta… Mas eu queria algum jogo novo e que rodasse aqui!

    Ainda mais agora que vou entrar de férias…

    Ah! Como achou meu blog?

Comments are closed.

Close Menu